quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ventos desordeiros... Brillo de su mirar...



Toco seu corpo como um sol.
Pouco a pouco penetro seus poros.
Você permanece de olhos fechados.
Pareces sonhar solta no meu balanço.

Como não acordas misturo meu corpo
ao seu corpo com cordas.

Murmuro ventos desordeiros em teus ouvidos.
Costuro meus lábios com os filetes
que se desmancham em tuas pétalas abertas.

Caralho! Sou capaz de ouvir o sussuro
de sorrisos em tuas lágrimas.

Quando, enfim, abres os olhos,
me vejo emergir no brilho de teu olhar...




Toco su cuerpo como el sol.
Poco a poco perforo sus poros.
Permaneces de ojos cerrados.
Pareces a soñar suelta en mi columpio.

Cómo no despertas mezclo mi cuerpo
en su cuerpo con cuerdas.

Murmuro vientos alborotadores en su oídos.
Coso mis labios con los filetes
que desmoronan en sus pétalas abiertas.

¡Carajo! Llego a escuchar los sussuros
de sonrisas en las lágrimas.

Cuando, por fin, abre los ojos,
me veo emerger en el brillo de su mirar.