sábado, 19 de março de 2011

Acordeons...



Ontem sonhei contigo. Acordei com os dedos molhados de sexo.

O dia é longo. Nele dou rasantes sob o efeito alucinógeno de teu olhar andrógino. Só vc seria capaz de tamanha especiaria.

Tê-la é verbo q excita, incita passeios, provoca... Evoca o perfume doce de tua pele.

Medo é segredo oculto. Ainda assim acuso. Levitas no meu vulnerável tesão.

Meu corpo nu transparece o q não se escreve, nem lhe esquece.

Tento a todo custo manter minh’alma imune à tua existência, q me alimenta e contamina.

Ignorando a minha frágil vontade o trem desliza os trilhos de tua beleza acesa de fornalha.

O vento serpenteia tempestades e fertiliza a pele. Tuas garras são afagos q rasgam a carne. O aconchego abafa o grito q me leva às nuvens...

É certo atravessar oceanos qdo lhe recebo. Com prazer me visto de harmonia no movimento de teu corpo.

Adormeço sem tentar lhe esquecer...