sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Morde aqui... Meia volta revolver...


Um dia morderam meu dedo pensando q era de borracha. Claro q não era! Doeu e fiquei uma fera. Na verdade entro facilmente em estado de choque. Mas não sou rosa choque. Acho q é a eletricidade ou curto circuito natural da idade...

A bem da verdade, não se cura insanidade. Nem o tempo se segura, pois ele só corre, corre, corre. O tempo todo corre, mas nada lhe socorre. Será q ainda comove? Só quero prova-lo e deixa-lo a vontade, para que me prove antes de chegada a hora de partir.

Enquanto nada se resolve ouço tomorrow never knows. Um estampido de Revolver me acorda. Sacode para bem longe, onde não ouço pagode, na harmonia de seus acordes em dó maior, em si. E a alma se põe a sorrir. Mas não morde aqui, pq dói pra cacete!!!