sábado, 8 de fevereiro de 2014

No way out...



Se alguma coisa nesse desconhecido universo me conduz, eu agradeço sua existência.

Agradeço a vc q, sem perceber, exibe o umbigo e me faz vivo. Que pisa em falso juízo e me acolhe com seu ventre materno e livre.

Sem esperar pelo eterno, além do verbo manuseado, colamos afagos no vaso, aos pedaços. Um e outro. 

Cuspimos um no outro. Salivamos nosso gosto e o oposto exposto no rosto anônimo.

No esboço nada oculto soletro tesudo teu codinome. Tanto um qto o outro.

- Estou pronto. Vem me contar outro conto...
- Eu te encontro. No caminho te conto...

Retirado do armário, o retrato em preto e branco coloriu a fala e o afeto colhido em conchinhas.

No halo de suas imperfeições encontraram o amor próprio. Sem saber até onde seriam devotos. Sem esquecer o amor ao próximo...




Montagem sobre a obra “No Way Out”, de Milixa Moron, pintora venezuelana formada pelo Instituto de Design, em Valência, e Academia de Belas Artes de Florença, cidade onde reside e desenvolve seu trabalho.