domingo, 21 de outubro de 2012

Dita ave bendita...



De forma soberana sentou na beirada da cama. Taça de vinho na mão, da mesma cor do sangue derramado no chão. Sobre a cama rabiscos e escritos q jamais chegariam ao seu destino.

Teimosia e desatino. Desejos guardados a sete chaves. Sonhos desenhados na pele flor de algodão.

Já não contava a maneira q os dias passavam. Nem importava o qto era observada. De incerto modo até gostava. Modelada em tubinhos insinuava não ser de ninguém e ao mesmo tempo ser de cada um.

Verme maldito entranhado consumia frações de segundos de um mundo dividido. Com a cabeça no travesseiro enlouquecia no prazer de ser rainha e, ao mesmo tempo, escrava.

Sopros de brisa volátil. Voos nas vontades Von Teese. Vertigem desgovernadas. No remexer despudorado dos quadris noites de mil e umas cores. Amores serviçais redesenhados com dedicadas e delicadas mãos.

Adormecida e bela abria a janela e se despia em orações. Na via crucis de seu sacrifício, a fêmea revelava sua face burlesca diante do criado mudo.

Assim, dia sim, dia não, se debatia, à espera do castigo, à luz de severos e imponentes castiçais...









Dita Von Teese é uma atriz, modelo e artista burlesca norte-americana. Fetichista assumida, VonTeese é responsável pela reinvenção da estética pin-up dos anos 40 e 50 e do termo "burlesco" a arte ancestral do strip-tease.