quarta-feira, 2 de abril de 2014

Luzia Airlines... Balafon Buffet...



Seu vício era lustrar o tablado onde interpretava seu teatro com filosofias floridas de frida. Assim se sentia mais guerreira, bem menos sofrida.

Luzia, doida varrida, sempre canta enquanto lava os sanitários do apartamento em q trabalha durante o dia. À noite, para esquecer as dores, lava o assoalho de sua casa, para receber seu operário, de suor e cansaço já conhecidos.

Bem longe de sua casa, iluminado pelo imponente lustre no alto do palco, o confortável sofá ilustrava bem a frieza da arte em seu promíscuo ofício de influenciar plateias de cérebro fatiado.

A ilustre celebridade celebra warhol nos limites de seu poleiro. Por mais q deseje, sua vaidade não lhe concede o direito de adentrar os becos escuros do prazer.

Sem saída toca as carnes levemente aquecidas nas duras tábuas da lei. Por tradição mantém a vocação de se resguardar em poemas.

Sua consciência é uma caixinha q se aguarda sempre cheia de surpresas.

Enquanto lava o seu sanitário Luzia observa a tudo, mas continua guardada em segredos...




Balafon é um instrumento de origem africana, precursor do xilofone. Com número pequeno de teclas, utilizadas cabaças para ressonar em seu formato curvo, de amarrações de couro e cordas.